Ator lembra como recebeu notícia da doença
Edson também contou como recebeu notícia da doença. "Nos três primeiros dias foi muito nebuloso, você não vê luz no fim do túnel. Quando está no escuro é muito pior. Quando chega o diagnóstico preciso e você sabe suas reais chances é muito mais fácil de lidar. Mas aqui estou, vou em frente, estou melhor do que eu estava na entrada da doença". Questionado sobre como enfrentou o medo da morte, ele respondeu: "Se fosse minha hora, só queria arrumar o salão para me retirar, passar na catraca bem. Será que é agora? Isso que eu pensava".
Galã diz que experiência fez com que revisse a própria vida
Celulari comentou ainda o que levou da experiência que passou. "Aproveitei para refletir e avaliar minha vida. Já que tive essa segunda chance, tem que me aguentar. Com a doença a gente zera tudo, todas as nossas questões. Vê quais são as amizades e o que é importante. Mas fui muito paparicado, isso é um benefício incrível. Agora que estou bom, já sinto falta dos paparicos", brincou.
Celulari não se ciúmes da filha, que está namorando
Edson garantiu não ser um pai ciumento e aprovou o namorado da filha, Sophia, de 14 anos, de seu relacionamento com Claudia Raia. "Sou muito tranquilo e seguro. Não tenho ciúmes dos meus filhos. Ela brigou comigo quando contei que ela estava namorando. Ela tem 14 anos, é adolescente, não encaro como problema".
Edson Celulari, curado do câncer, volta à TV em 'A Força do Querer': 'Meu lugar'
6 fotos






Nenhum comentário:
Write comentários